E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Preciso de você aqui...


Quando eu passar por ti, provavelmente não vou dizer nada
Não sei o que acontece mais se te vejo perco a voz
Tento falar e estremeço,
Não percebes que enquanto passo
Fixo meus olhos nos teus
Paralisa minha acção.
Espero um momento a sós,
Dessa vez não pretendo estragar tudo com besteiras
Porque agora mais do que nunca,
Preciso sentir você aqui
Penso em como é te abraçar e te escutar sussurrando baixinho...
Por você andarei todos os caminhos que me espera
Para chegar até você
Se tudo correr como deve,
Te darei a sorte de um amor tranquilo
Olhe pra mim agora, estou á um passo de entrar no carro para te procurar
Estou me segurando mais não consigo suportar
Porque quando penso que poderia estar contigo agora
E estou aqui, apenas pensando...
Você esta tão perto, me escute agora...
Preciso de você aqui...

E