E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Atitudes perdidas '-'


Cada dia, cada passo traz uma lágrima em meu olhar,
Noites com a companhia da lua, reforça a saudade em mim
Me faz chorar, pensar no tempo que passou e não fiz nada além de observar.
Eu deveria ter levantado meu rosto
Quando você olhou para mim
Eu deveria ter te levado em um lugar reservado e falado o que estou tentando dizer
Desde que te vi passar...
Realmente concluo que agora não há mais tempo,
Deixei o tempo te levar para um novo amor
Hoje estou a madrugada te ligando e nem sinal
Queria poder apenas me explicar,
Mas, você deveria saber que quando te vejo e não fala nada
É porque você faz meu mundo parar,
Estou tentando dizer mas só consigo enrolar
O medo de ser a ultima vez ao teu lado me deixa assim
Só que não estou ao seu lado, quanto mais tento mais distante fica...
Me resta um ultimo suspiro e com ele gritarei o mais alto que puder
Eu amo você!


## leãozinho que me inspira :D

E