E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 28 de novembro de 2010

Longe demais...


Me encontro em outros braços, sem você aqui não tive outra escolha
Mais é contigo que fico em paz, tento acreditar que logo você voltará.
Porque teu perfume continuo aqui
E outra boca, outro sabor, meu coração não é tão fácil de enganar
Enquanto você dorme em outro lugar,
Ele tem medo da escuridão.
Encosta tua mão na minha
Deixa eu te mostrar que mudei
Deixa eu te provar que podemos ter um final feliz
Lembra daquelas horas olhando para o nada?
Sorrimos tanto, manias que nós entendemos,
Ele faz isso com você?
Sabe, a lua não foi mais a mesma, se entristeceu ao ver o fim do nosso amor
E eu já perdi a conta de quantas vezes pensei em nós
Já não sei quem sou,
Estou nas tuas mãos...

E