E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vou te dizer em partes o que em ti me faz querer-te.

O coração não apaga o momento que estive ao seus pés
Ainda estou.
O que escrevo é pra chamar tua atenção,
Pouco provável que eu consiga e cada dia é uma nova ideia pra te fazer parar por alguns segundos.

Sinto raiva quando acordo e vejo quem esta ao seu lado,
Sinto ciumes quando vejo teu sorriso sem te fazer sorrir.
E sinto, sinto teu amor e não é o meu.

Hoje acordei e te esqueci.
De todas as minhas sinceridades essa foi a mais mentirosa.
De todas as minhas mentiras essa foi a mais sincera,
Fui dormir e esqueci de te esquecer.




E