E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 7 de agosto de 2011

Eu.

Eu não falo palavrão
Eu não gosto de brigar
Eu não sei gritar
Eu não tenho preconceito
Eu assumo meu medo
Eu demonstro fraqueza
Eu recuo na hora certa
Eu sou tímida
Eu tenho preguiça
Eu sou esquecida
Eu tenho medo da minha própria sombra
Eu amo os animais
Eu não gosto de correr
Eu odeio ler
Eu não sei me concentrar
Eu não decoro rostos
Eu não decoro nomes
Eu não decoro textos
Eu não fico por ficar
Eu evito confusão
Eu acordo tarde
Eu durmo tarde
Eu sempre me atraso
Eu faço planos que não cumpro
Eu anoto tudo e depois esqueço onde
Eu tenho mil tipos de alergia, isso inclui o sol.
Eu prefiro a noite
Eu não gosto de caminhar
Eu me estresso fácil
Eu gosto de ajudar
Eu não suporto mentir
Eu não sei disfarçar
Eu não consigo ficar parada por muito tempo
Eu tenho insônia
Eu não acredito em papai noel
Eu tenho manias estranhas
Eu não falo com estranhos
Eu não sei olhar nos olhos de alguém
Eu não sei manter uma conversa
Eu não sei puxar assunto
Eu gosto do proibido
Eu adoro dirigir
Eu não sei cozinhar
Eu não ligo pra moda
Eu não gosto que mandem em mim
Eu sou do contra.
Eu sou Rafa Antunes!

E