E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É,

Perdi o amor que não tinha
Honestamente acreditei que seguiríamos até o fim
E agora recebi uma visita da realidade.

Estou jogando minhas palavras para o fundo do mar
Vou deixar que as ondas cuidem disso.
Porque lá se vai o sol
Ele esta levando pra longe tua metade que me pertencia
A única metade que eu tinha
Pra continuar escrevendo palavras que não te fazem apaixonar.

E lá sei vai o sol
Aquele dourado te faz feliz
Aquele dourado acaba comigo.

Meu chão é como areia movediça
Estou afundando mais a cada instante
Estou deixando o amanhã para outra pessoa.
Estou indo com essas palavras e as ondas.

E