E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 6 de agosto de 2011

O comum não é mais o meu normal
Três em um e me perco antes de lembrar do passado
Eu já não enxergo com tanta clareza.

Estou aqui em pedaços agora e agora não posso continuar
Eu não consigo segurar-te em meus sonhos
E as vezes sinto como se você nunca tivesse existido
No caminho que você deixou pra trás eu fiquei sem saber te seguir
Eu tentei refazer teus passos pra te trazer de volta mais você me conhece como ninguém e sabe que não sou forte, meus poderes não existem.

De novo e de novo teu rosto desaparece levando as únicas lembranças que ficaram.
Não me faça chorar porque não tenho lágrimas para você
Estou aqui agora sem noção do tempo
Meu coração esta partido, bate em dois
Pegue um e volte,
Eu prometi te proteger então não me faça quebrar essa promessa
Não me peça para esquecer,
Não me peça para te deixar ir.

Te dou meu ar,
Pegue-o e volte,
Te dou minha vida.
Fique no meu lugar e prometa não partir de novo.
Porque eu não sou forte,
Porque eu não suporto te perder duas vezes.
Volte, volte, olhe pra mim
Olhe nos meus olhos e volte.

E