E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 27 de agosto de 2011

Puxe o meu coração quebrado e o reconstrua
Uma respiração de cada vez, ela diz.
Nesse mundo de fantasias você é a unica coisa que é verdade.
Minha pressa acaba comigo
Pare e olhe a chuva, ela diz.
Exibi através do horizonte como deixar isso passar,
E quando ela se entrega,
Os dias passam tão rápidos quanto o vento
Ela vai e volta sem que tenha tempo de sentir saudades
Só não entendo porque outro dia,
Dizem que ela não vai voltar
Mais não acredito no que dizem.
Sua alma senta ao meu lado a cada por-do-sol
Seus passos eternamente me guiaram...
Eu sigo os pássaros pro lindo lugar imaginário
E eu paro o tempo quando nada faz sentido
Porque só faço sentido quando você esta comigo.
E quando eu estou caído
Uma respiração de cada vez, ela diz.

E