E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pra alguém que costuma escrever romances, ultimamente não passo de um desastre lançado
Acho que estou me acostumando a expulsar tais do meu caminho
Parece que jogaram algum tipo de magia negra em mim
É incrível como consigo cometer os mesmo erros todos em seguida, ao mesmo tempo.
Dizem que se aprende com o tempo,
Isso é fato porque eu não aprendo nada!
Talvez meu destino seja esse, magoar, me magoar e depois escrever.
Como o vento me apaixono, ela diz.
Começo a acreditar que a vida realmente não funciona do meu jeito
Como se isso fizesse efeito,
Não em mim.
Ao certo eu não sei o que de fato é amar
Muitos dizem, até eu já tentei descrever mais o amor não tem descrição
Porque dizem isso ser eterno, até hoje só vi durar alguns meses ou anos.
Espero envelhecer e o amor que ainda lembrar será o eterno
Por enquanto, vou continuar amando sem saber amar.

E