E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Isso é mais fácil do que contar a verdade.

É, eu preciso me acostumar com algo que eu nem deveria me importar
Eu sinto meu mundo cair sendo que aquele mundo nem é meu.
Na verdade, a outra parte nunca nem foi verdade.
E eu caminho nos passos errados
Não acerto uma.

E eu grito com a raiva que nem deveria sentir,
Sinto o ciume que nem é meu.
Eu sonho dentro do sonho que nunca existiu,
Planejo nos dias invisíveis do calendário
Guardei as fotos que nunca foram tiradas.

E eu respiro o ar que não é meu
Carrego o coração imperfeito
Penso no que não deveria pensar
Acordo ao lado de alguém que não pode me enxergar.

Isso é mais fácil do que contar a verdade.

E