E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Da boca pra dentro.

É meio absurdo a capacidade da facilidade de dizer: eu te amo. Fico observando a vida alheia, é, eu observo bem. Eu acredito na sinceridade de um olhar, num sorriso disfarçado ou apenas o silêncio entre duas pessoas. Mais não é um silêncio qualquer, é cheio. Não acredito no exagero extremo de afeto, muito menos em todos aqueles ''eu te amo'' de duas semanas. É fácil tu dizeres que ''tal'' é tua vida. Ah, isso é meio [ ... ]
Quem sabe o que é amar sabe quem ama de mentira. Pensando bem, amar é algo tão simples e ao mesmo tempo complicado demais. Amar, ao meu ponto de vista é uma palavra difícil de sair da minha boca. Quer dizer, escrevo bastante sobre isso, mas falar, demonstrar e tudo mais... É, só as pessoas certas escutam um ''eu te amo'', pelo menos acredito amar.

E