E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ainda não senti dor mais forte.

Nunca pensei que pudesse sentir tanto frio
Nunca pensei que sentiria tanta saudade de alguém
É fácil falar que vai passar
É mais fácil ainda dizer adeus.
Quando o adeus só vale por um dia
E no outro você estará na minha frente.
Mas, esse adeus eu nunca soube dizer.
Porque não sei mais falar o teu nome.
Eu sou incapaz de pronunciar teu nome.
Sou mais incapaz de ver teu rosto,
Juro, tento não vê-lo.
Porque isso não é certo.
Nunca pensei que pudesse mudar tanto e tão rápido
E você dizia: nunca diga nunca.
E agora,
É o que mais falo, nunca.
Acho que tenho medo das memórias
Porque elas acabam comigo sem eu precisar lembrar.
E aquelas musicas que você gosta, eu gostei um dia.
Escuto agora, o teu playlist.
O que sinto é raiva e sabe-se-la o que
Algumas lágrimas caíram,
Estou segurando as outras.
Pois ainda não descobri se chorar faz bem
Mas, meus olhos estão vermelhos nesse instante.
Nunca pensei que em te perder
Talvez eu ...
Nunca me senti tão só.
Ainda não senti dor mais forte,
Do que não ter você aqui.

E