E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apenas um comentário.

Eu não sei como chamar tua atenção, fato óbvio. No momento olho tua foto e não consigo pensar em absolutamente nada. Não te conheço mais sinto que te conheço ah uns mil anos por ai. Ultimamente, todas as musicas me fazem lembrar você, não sei qual a graça disso mais sonhei contigo noite passada e retrasada. E todas as outras noites desse verão. Teus insultos estão gravados em cada nota que saí, qualquer barulho é bom, te ver é bom. Não saber o que dizer é péssimo, toda besteira serve, te fazer sorrir é a melhor parte.
Isso é apenas um comentário, não estou dando em cima de você. Apenas gosto do pouco e é muito que conheço em ti, não exatamente, necessariamente estou gostando de ti.



Ao som de: I Can't Lie - Maroon5 [:

E