E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu sou feliz com você.

Eu sou feliz sem você
Por ter e não poder te ter.
Sinto falta daquele beijo,
Sabe? 
Aquele que nunca beijei. 
Isso é o que tenho mais saudade.
Eu sou feliz com você
Quando te faço sorrir
Sem querer, 
Quando escrevo aqui
Ainda é sem querer.
E quando sonho,
Sempre tem o tal sonho.
Eu sou feliz com você
Eu sou feliz sem você
Porque por um bom tempo tenho te amado
Talvez eu não deveria
E talvez eu tenha sido muito besta por isso
Fazer o que
Cê não sai da minha cabeça
E eu não quero que cê saia
Porque já tentei te expulsar e não tive bons resultados
É, tem gente que é feliz sem saber
E eu só posso dizer
Da um sorrisinho ai pra mim. [:

E