E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amanda Karen Antunes, meu anjinho.

Um passo de cada vez
Estar feliz por algumas horas não signifca ter encontrado a felicidade
Porque sempre vai faltar um pedaço em mim
Todos os dias são iguais
Meus planos...
Poderia dormir o dia inteiro,
12 horas é um começo.
Porque sempre faltará um barulho
Tua voz.
Tua voz acabou de levar minhas palavras.
Eu não consigo lembrar qual tom você usou na ultima vez
Eu lembro a ultima vez que te vi
Teu lábios estavam pálidos.
Mas, não pude te ouvir.
Lembro-me de brincar
Sem saber que não haveria outra chance
De perturbar você a noite inteira.
E agora qualquer pessoa serve
Não é igual, não dura.
Ninguém jamais saberá como eu queria te ver agora
Por um segundo e na minha frente
Eu juro...
Minha unica promessa é não fazer mais promessas.
Aquela parede não vale
Porque já não sei cada detalhe do seu rosto
Ninguém nunca saberá a confusão que está minha cabeça agora
E ninguém pode sentir minha solidão
Por mais estranho e incrível que seja
Não sei exatamente o que procuro
E hoje posso dizer que não sei nada além do meu nome.
Ninguém saberá o que senti
Quando a droga do tempo não me deixou escolha.

E