E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 25 de março de 2013

to devagar, to daquele jeito


Qual o propósito de cometer os mesmo erros e a cada vez que se repete não enxergar?

É estranho lembrar-se de cada atitude estúpida simplesmente do nada e ter a mesma sensação ruim, mas não é o suficiente, o erro vai acontecer de novo.

Por que a vontade de fazer de novo é incontrolável, a vontade de ligar e falar as mesmas palavras repetidas é maior do que qualquer coisa no mundo.
Daí vem o mesmo pensamento de sempre, a mesma atitude, o mesmo momento em datas diferentes.

Da mesma forma que o planeta fica girando em torno do sol com o mesmo objetivo, a vida faz igual.

Depende da pessoa, do um, dos dois, o conjunto junto.

 É estranho como funciona a cabeça, eu mal entendo a minha quem dirá dos outros. Mas, continuo tentando invadir os pensamentos alheios em busca de respostas.

Sem responder, ao menos não me lembro de uma.

Cuide bem do que pretende um dia falar, um dia fazer ou só planejar.
Ao cair em mãos erradas, se torna errante sem saber.

Confiar, primeiramente em ti, depois em ti, daí depois de confiar em ti, confia em ti de novo e só ai talvez possa confiar em alguém que não seja um amigo imaginário. 

E