E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 23 de abril de 2013

A reação química mais comum, amor

Pessoas se apaixonam o tempo todo, a cada mero minuto. Todo novo e diferente olhar parece ser o primeiro e único que se deseja o resto da vida. Uma vida de dia, outra de noite, amo olhos verdes.
Acordar pode ser o erro, errar pode ser pensar que vai dar certo e pode não dar certo por falar demais e imaginar o que não aconteceu.
Poderia acontecer, mas o destino mudou naquele pensamento.
O pensamento muda o ato e isso é inevitável. Da mesma forma que é inevitável não amar aquela bochecha rosada.
O rosa nunca me agradou, até perceber que é a cor da tua pele. O que me agrada é pronunciar teu nome, a forma que o som sai da minha boca parece uma canção. O que não me agrada é ter que te deixar, deixo a mim. Nunca estive aqui, nunca aconteceu, nunca vai acontecer.
Porque eu mudei o destino quando comecei a escrever.
Pensei demais.

E