E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 2 de março de 2013

O brilho eterno de uma mente sem lembranças.

_ Que desperdício ficar tanto tempo com uma pessoa, só para descobrir que ela é uma estranha.


Muitas vezes quis tornar realidade todo o procedimento do filme,
De fato, bater a cabeça em um lugar específico e perder a memória
É uma possibilidade.
Mas, sem hematomas seria melhor.

Creio que erros são cometidos o tempo todo
Em qualquer lugar, por qualquer um.
Creio que muitos erros são iguais,
Outros pior
Outros bem pior
Outros, apenas erros comuns do ser humano.
Não existe um ser não errante
Não existe um ser não berrante
Não existe um ser não amante
Não existe uma única exata espécie 
Existe vida
Livre para pensar, não significa que irá fazer.

Queria poder assistir o primeiro filme do mundo
Farei isso.
Queria poder entender a cabeça das pessoas
O que se passa?
O que você esta pensando agora?
O que pensou antes?
Eu me importo com os pensamentos
Não significa que me importo se me afeta de modo ruim.
Na verdade sim, mas fingirei que não e com o passar do tempo vou fingir que esqueci
Assim como pessoas fingem o tempo todo
Eu também sei fazer isso.

Eu sei fazer uma porção de coisas
Eu sei me apaixonar por alguém de caixinhos
Eu sei me apaixonar por algum olhar
Eu sei me apaixonar por alguém da boca de coração
Ou por alguém de olhos verdes.

Não sei esquecer,
Acho que nem fingir.
Sei escrever
Sei pensar
Sei voar
Na minha imaginação, faço filmes o tempo todo.
Sei.
Apenas sei que o mundo real não é tão bom as vezes,
Traz sorrisos,
Traz o brilho eterno.
Não quero lembrar, não agora.
Agora, quero esquecer.
Mas lembrarei depois,  quando acordar.

E