E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 1 de abril de 2012

o texto é um texto de mesmas palavras. desde que te conheci do nada penso mil frases e quero te mandar todas mais só de raiva não escrevo nem a metade. dai esqueço, penso em ti e tudo começa de novo e de novo e assim vai. já posso escrever um roteiro de tantos sonhos que tive contigo, daria um belo filme. posso me enterrar de tanto ciume que sinto de ti, e posso sair berrando na rua que te amo e não chegaria nem perto de uma declaração. porque tu tira a minha criatividade, só de pensar em ti fico besta e sinto frio. planejo sempre te procurar com um buquê de flores vermelhas, gosto de vermelho. ou então te convidar pra não fazer nada. seria legal não fazer nada contigo, porque estar contigo é tudo. tudo. e por mais que eu tente, por mais que eu disfarçe. se bem que não disfarço nada, a parede ta cansada de escutar teu nome, enfim, quero poder dizer que te amo olhando no teu olho e quero mais que tudo, você.

E