E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 24 de abril de 2012

sinais

Teu silêncio me maltrata.
Tua ausência me arranca pedaços a cada distancia que aumenta.
Tua falta me tira noção de tempo.
Tua dor me faz sentir duas vezes pior.
Vejo pelo teu olhar, pode ser que eu me teletransportei pra dentro de ti.
Meu coração bate com o teu, ao mesmo tempo.
E a musica que me lembra você, me mata.
De raiva, de tudo
Por não poder te ajudar.
Me leva o sono, 
Me deixa saudade.
Me leva as forças
Me deixa um pouco de ar.
Então, te levo um pouco do que me resta de força
E com minhas mãos estico tua boca pra ti sorrir
E com o que me resta de força
Te protejo
Até dormir.

E