E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bom dia.

Eu não sei quem mudou, se foi você ou eu.
De qualquer forma eu sinto falta de qualquer coisa
De certa forma eu sinto falta de você e
Tudo o que não vivemos.
Ela quem lê, ela quem suspira, ela quem sente e não sente
Ela que não é você.
Ela de quem não quero saber.


Eu não sei se insisto demais ou de menos
De qualquer forma nada resultou em nada
De certa forma eu ainda penso, planejo
Tudo o que podemos viver.
Ela quem beija, ela quem sorri, ela quem faz promessa sem saber
Ela que não é você
Ela de quem não quero saber.


Eu não sei se já esperei tempo suficiente ou aguento mais
De qualquer forma não consigo imaginar um dia sem te imaginar
De certa forma tu me prendes a sete chaves
Tudo, exatamente tudo traz você.
Você lê, você suspira, você sente e não sente, você beija, você sorri, você faz promessa sem saber
Você é você
Você é quem eu quero saber.

E