E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 4 de setembro de 2011

Qualquer coisa.


Senhor, eu desejaria voar por todos os lugares que ninguém conhece
Correr, correr o mais rápido
Tire todas as pedras...
Agora, eles gritam sem saber o que dizem
E todos os erros aqui serão em vão
Poderia existir um único refugio
Enquanto eles se desesperam
Eu estaria em todos os lados
Enquanto eles vão e não voltam
Eu poderia traze-los de volta para casa.
Resgate, resgate-os...
Enquanto o passado ainda está vivo
Faça-os viver mais uma vez
Não solte mais lágrimas de despedida
Espalhe novos caminhos...
Faça-os andar em outra direção
Faça-os lutar contra a escuridão
Senhor, eu desejaria mais do que qualquer coisa
Abraça-los agora...

E