E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pra quem tira conclusões precipitadas.

Não sei se vou ou fico
Porque se fico, é como se não estivesse aqui
Mas se vou, sinto falta e volto.
Não falo nada na hora certa, complico e bagunço
Não faço nada que se possa chamar de incrível, não que eu saiba.
Minha vida poderia ser simples, poderia.
Penso que se não morasse nesta casa, se não usasse essas roupas e não tivesse o que eu tenho
Seria menos complicado, mais alegre e quase nada conturbado.
Na rua vejo pessoas sorrindo, caminhando.
Dentro do carro o que tenho é um sorriso falso
Queria por algumas horas estar lá fora,
Eles dizem que dariam tudo para subir
Eu digo que daria tudo por um pouco de ar puro.
Ah quem diga que nós complicamos a vida
Eu concordo plenamente.

E