E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 24 de setembro de 2011

Eu poderia escrever as mais belas palavras aqui, Mas não sei como usa-las agora.

Saiba que...
Eu sinto tua falta,
Mentiria se dissesse que não fiz esforço pra te esquecer
Meu esforço foi não pensar em ti por alguns minutos
E continuar contigo na cabeça o resto das 24 horas que tenho por dia.
Sinto falta do teu sorriso,
Do seu jeito de me olhar, só você conseguia me deixar sem jeito e mesmo assim te encarar
As tardes agora passam me torturando...
Os dias... Ah, tua ausência esta levando ao delírio.
Agora por ti faço uma promessa, essa que não pretendo quebrar.
No dia marcado, se você não chegar
Eu andarei por todos os caminhos que conheço
E eu te procurarei muito além do universo
Levando apenas o nome do lugar onde tu estás.
E vou dizer o que deveria ter dito antes de tua partida.

- lembra?

Por você eu mudo o jeito de viver
Vou ouvir vinil em vez de ouvir CD
Por você eu deixo a badalação
Faço serenata voz e violão

Largo essa cidade pra morar no campo
Faço penitencia troco até de santo
Por você cancelo a reunião
O meu compromisso é com seu coração

Mas me espera que eu tô chegando, tô levando
Rosas, versos e vinhos
Me espera que tô chegando, tô voltando
Seja no tempo que for eu só quero esse amor.

haha , sinto tua falta.


E