E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 4 de março de 2012

Necessito..


 Tudo tão igual
Diferente..

Muda, mudaram, trocaram, voltaram e cometeram o mesmo erro de antes. Porque tu estás diferente mas tu ainda tem aquela velha e boa energia. Minha energia. Ha 5 segundos olhei o céu lotado de partes brancas por 5 segundos tudo sumiu. Eu sumi, mudei ou tudo mudou, algo. Talvez não ter certeza é minha condenação. E amar o que não deveria seja a missão. Pra qualquer coisa que não tenha sentido, como acordar cedo sem ter o que fazer, como dormir cedo pra sonhar. E você mudou, o que eu sinto não. Dentro da tua pessoa deve haver aquela pessoa dos olhos verdes que ficam azul no sol. Dentro da tua pessoa a minha pessoa busca paz, dentro da minha pessoa a tua pessoa...

[dorme, acorda, sorri, sente, abraça, vive.]





Ao som de Gotten - Slash ft. Adam Levine

E