E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 11 de março de 2012

É que tudo se divide..

Quem diria, que te olhar por menos de 1 minuto bastasse. Que a chuva te traga. Já não há muito o que dizer, cai. Nossa ligação, pensamentos e só. Soltos, tu lá eu cá. E tudo se divide, nos divide. Quantas vezes eu vou desistir. Quantas vezes eu vou dizer que esqueci. E quantas vezes eu vou esquecer de te esquecer. 
Porque tudo, exatamente tudo tem que lembrar você, é como se o teu rosto tivesse grudado nas minhas pupilas, mesmo. E quantas palavras ao vento eu vou falar. E quantas vezes pro teto eu vou olhar. Ah, caramba, hoje acordei prometendo que ia te esquecer.. Falar é fácil, fácil demais. É que tudo se divide, tu cá, eu lá.

E