Quem diria, que te olhar por menos de 1 minuto bastasse. Que a chuva te traga. Já não há muito o que dizer, cai. Nossa ligação, pensamentos e só. Soltos, tu lá eu cá. E tudo se divide, nos divide. Quantas vezes eu vou desistir. Quantas vezes eu vou dizer que esqueci. E quantas vezes eu vou esquecer de te esquecer.
Porque tudo, exatamente tudo tem que lembrar você, é como se o teu rosto tivesse grudado nas minhas pupilas, mesmo. E quantas palavras ao vento eu vou falar. E quantas vezes pro teto eu vou olhar. Ah, caramba, hoje acordei prometendo que ia te esquecer.. Falar é fácil, fácil demais. É que tudo se divide, tu cá, eu lá.
Welcome a minha bagunça - Divido os meus pensamentos com vocês, e vocês não dividem os seus comigo. Por isso, comentários desativados.
E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.
Caio F.
Páginas
O blues já valeu a pena.
E
-
É só um bando de palavras repetidas. Em algum lugar de cada canto haverá alguém repetindo o que repito Mas, escrever tais me faz pensar...
-
Na hora de agir, não age Na hora de falar, não fala Na hora de fazer, não faz Na hora de gritar, não grita Na hora de dormir, acord...