E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 5 de julho de 2011

[...]

Em toda sua jornada muitas pessoas vão dizer que te querem
Mas não existe nada como o calor de alguém.
Quem cobine um horário e você saiba que estará lá
Que não deixe ninguém te desanimar
Que pegue a tua dor e mande pra longe de tudo
Eu me apaixonei,
Me apaixonei por essa mulher assim que a conheci
E eu me acostumei um pouquinho a chamar pelo seu nome
Não irei te ver esta noite, assim fica difícil evitar o enlouquecimento
Você pode partir amanhã e será difícil pra mim perder em minha vida o que acabei de encontrar
Somente o tempo irá dizer se um dia te esquecerei e eu pensarei com bastante calma no que responder.
A estrada que nunca termina, em torno da curva vejo seu sorriso
Eu atravessaria o mar nadando para estar com você por um tempo
porque eu tenho feito uma vida de idas
E você é, você é o único rosto que eu quero ver.

E