E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 10 de julho de 2011

Hoje é o dia,

Hoje é o dia que você decidiu me deixar.
Estou porre de amor em alguma esquina em algum lugar
Não consigo mais acreditar na sorte
A chuva esta debochando de mim com o céu e os pássaros
Acho que você me enganou.
Não vejo mais graça nas coisas que costumávamos fazer,
Antes do café você costumava planejar o resto do dia
Nós nunca fizemos nenhum plano e isso era bom
Agora é só mais um café em uma manhã vazia.
Suas manias eram as minhas manias,
Os livros que compramos ainda estão em plastificados
Com nossos nomes escritos nas bordas
Não será tão fácil assim apagar o que você deixou pra trás.

E