E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ah um tempo deixei de fazer as coisas como deveriam ser
Cada dia é um qualquer,
Sem me importar com o tempo perdido
Você sorriu, não disse nada e sorriu.
As flores caídas começaram a voar, o vento não parou um só instante se quer
As sopravam em minha direção
Aquele vento batia no teu cabelo
Se você tivesse me notado veria-me flutuar,
E teus cabelos ao vento como um toque de nuvem
Ainda estava lá, continuarei lá até que você volte
Jamais estarei com você,
Meus braços quentes ainda guardam um lugar só teu
E continuarei lá até que você volte.
Mas é hora de encarar a verdade
Eu nunca ficarei com você...

E