E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Gosto de falar do que gosto, e mais uma vez estou aqui abordando o mesmo tema.

Gosto de "muito" MUITO mesmo.
Gosto de músicas agitadas, sabe porque? - Me imagino dançando, e odeio dançar. Na realidade, não odeio, apenas não me solto. O máximo que já consegui foi pular loucamente em shows de rock, com ajuda de efeitos.
Gosto de imaginar, sonhar, fingir que um dia vai dar certo.
Gosto de como as nuvens andam, os pássaros cantam, os gatos esnobam, os cachorros uivam, o sol muda.
E gosto do escuro, é la que escuto o que quero ouvir.
Gosto da calma, do silêncio, na maior parte do tempo gosto da minha solidão, depois odeio, mas como não gosto de odiar, logo acaba, logo volta, e fico nessa.

E