E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

sobre mim.

Gosto de músicas em ordem alfabéticas e separadas por bandas, gosto de pastas de fotos separadas por mês e ano.
Gosto de documentos em pastas azuis, gosto de desenhos em pastas grandes, gosto de papeis aleatórios em pastas verdes.
Gosto de roupas novas em cima e velhas em baixo, gosto de perfumes na frente e hidratantes atras, gosto de caixas para guardar cabos usb e adaptadores.
Gosto de casacos onde posso ver, gosto de vários fones de ouvido, gosto de abajur, gosto de quarto escuro, gosto de frio congelante.
Gosto de colecionar coisas, qualquer coisa.
Gosto de usar short no frio, calça no calor, gosto de andar na sombra, odeio sol, amo lua, gosto de ouvir música 23h do dia.
Gosto de compartilhar músicas lindas, gosto de tênis de velcro ou sem cadarço, gosto de roupas que não combinam e meias que aparecem.
Gosto de deitar e olhar pro teto, gosto de desenhar em mesas, gosto do som do vento, gosto de ficar tonta olhando pras nuvens.
Gosto do natural, gosto de ser natural e dizer bom dia pra estranhos.
Gosto de fingir que canto bem, gosto de fazer alguém sorrir, gosto de brincar com meus cachorros e com os cachorros da rua.
Gosto de agradar quem eu gosto, gosto de gestos, gosto de atitude, gosto de coisas certas, gosto de coisas erradas, erro pra caramba.
Gosto de imaginar o futuro, gosto de esquecer do passado, odeio esquecer. gosto de confundir, costumo me confundir, gosto de sorrisos.
Gosto de dar presentes, gosto de um travesseiro rosa de coração caindo aos pedaços desde os 6 anos de idade, gosto de ser sincera.
Gosto de como sou lerda, gosto de como não sei o que comi ontem, gosto de não estar nem ai pra muita coisa e o principal de tudo: adoro refrescos nada nutritivos e cheios e conservantes do tipo que me da uma azia louca.

E ah, gosto de gostar porque isso é legal.

E ah, não escrevi tudo o que gosto porque é tanta coisa que nem lembro direito o que.

E