E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

MAIONESE


Sempre vai haver um final, pra qualquer coisa independente do quanto for especial agora.
Não acredito no não.
Você pode amar agora e esquecer daqui um tempo, amor passageiro. Daqui alguns uns anos acaba, ou meses, ou semana. Não se sabe.

Estive pensando, agora, talvez eu estivesse vivendo uma vida na qual já vivi, e posso estar de modo invisível na minha frente me olhando nesse exato momento. Ou poderia eu, estar no passado e presenciando o presente.
Quando dormimos, pode ser um tipo de viagem no tempo. Como quando sonho contigo, e parece ser tão real, juro que posso até sentir. Quem sabe eu viajo em instantes paralelos interligados de segundos que se perdem e perdem a noção do tempo e quando eu vejo, amanheceu.

To pirando, pirando na maionese e eu odeio maionese.

E