E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nem chorar.

Eu não sabia que sentia sua falta até dizer o teu nome. Juro que senti alguém entrando no quarto, a porta não abriu mas o ar lá de fora entrou. Todos esses dias evito escutar musicas que te lembrem, evito dizer teu nome e as vezes é como se eu não tivesse memória.
E agora, tô a mais de horas prendendo o choro, minha garganta está nas ultimas. Acho que a minha cabeça vai explodir e ainda assim não consigo desenhar o teu rosto. É, acho que perdi a memória. Não lembro de muita coisa, quase nada ou nada.. Teu nome é o mais próximo de uma vida que consigo lembrar. Tua vida, passou pela minha. Não fui capaz de guardar.

E