E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eu estava ali, pensando.. [ de baixo do chuveiro, enfim. ]

O ''amor'' é algo muito comum, porque mesmo que não se sinta o ser humano tem a mania de dizer ''eu te amo'' pra todo mundo. Na maioria das vezes são ditas por serem letras fáceis, palavra pequena. Por ser tão simples é simplesmente usada em qualquer tipo de situação.
Como, eu poderia dizer que ''amo os meus leitores.'' o que é uma grande mentira já que eu não sei quem lê e se alguém perde tempo lendo o que escrevo. Eu gostaria de saber, mesmo. Me estressa. Porque as pessoas sentem a necessidade e tem tal de estar com alguém. Diz ''eu te amo'' hoje e semana que vem nem sabe mas quem é. Creio que ninguém sabe de fato o que é isso. Muito menos eu. As pessoas apenas sentem, não sabe como ou quando sei la, tanto faz, ninguém sabe. Só sentem algo tão bom, mas tão bom e vem aquele desejo que ''seja eterno'' dai dizem amar. E nem eu sei o que to falando e to morrendo de frio, então vou ali colocar um pijama e parar de bater cabeça.

Antes de ir.

Não vou dizer que o amor é a melhor sensação, que é como o sol, preciso daquela luz. Eu vou dizer que com você sinto a melhor sensação, que você é como o sol e eu preciso da tua luz.
Ah, eu amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo,amo, amo, amo, amo ah como eu amo ela. 
É, esse lance criado pelo homem, tudo o que foi criado pelo homem eu tenho minhas duvidas, inclusive o Senhor la de cima, é alguém imaginado pelo ''homem'' e todo mundo tem uma fé nele, bom, eu só acredito vendo. Enfim, boa noite.

E