E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Porque eu só posso esperar .

Esse não é o ritmo. Estas palavras não são as mesmas palavras.
Quem escreve muito, escreve de verdade.
Escrevo pouco, escrevo o principal,
Pra te fazer sentir alguma coisa.
Será uma frase que te fará parar um pouco.

Agora, imagino aqui. Eu, você,
Eu com você.
Não será uma frase que te fará perder a fala.
Pode ser que tudo isso.
Pode ser que minha fala te cala.
Ou nada disso.
''Espero ser quem te cala.
Com um beijo.
Espero ser quem te cala.
Tapando teus olhos.
Espero ser quem te acalma.
Segurando tuas mãos.
Espero o tempo que for,
Enquanto puder esperar.
E quando não restar mais nada
Estarei aqui, ali, onde for
Do seu lado.
Palpite.''

E