E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 15 de janeiro de 2012

E foi assim.

Ela dançava todas as noites, as mesmas musicas. Ela flutuava. Pés de bailarina, pés de anjo.
Todo barulho era como uma explosão, ela odiava quem á tocasse rápido com leves batidas.
As manias que eu mais detestava. Ela tinha.
Como deitar na minha cama quando sentia medo, grudava em mim e eu a chamava de ''carrapatinha'' e empurrava aquela carrapatinha pro outro lado.
Mãos pequenas, ela tem  tudo delicado. Da ponta da orelha até cada ar que passava pelo nariz.
Suave, doce, paz, saudade, a voz dela mudava ao ter raiva. Apenas mudava um pouco quando cantava. Eu não consigo mais escutar, nem ao menos lembrar como era bom ouvi-lá, eu não sabia. Era tão bom.
E agora não sei mais como é a voz.

É errado não pensar, é errado esquecer. É errado,

Tua boca ta inchada demais, ta pálida. Eu disse.


- VAI TE LASCAR.


Vai te lascar, foi o que ela disse. Em novembro, 2009, 20 ou talvez 24, não tenho certeza o dia. Eu dormi sozinha, eu senti medo, muito medo. Queria saber o que ela sentiu, no que pensou. Eu pensei nela. O tempo todo até amanhecer eu senti falta de empurra-lá pro outro lado da minha cama e senti falta de ouvi-lá cantar.
Dia 25. Ninguém falava coisa com coisa. Eu entendi sem escutar.
Ela não voltou de manhã, nem a tarde. Fiquei 3 noites sem dormir esperando aquela carrapatinha chegar.

Hoje, faz um tempo que não á vejo. Hoje lembrei dela, não é novembro. Não é ela que está lendo. Só quis escrever. Porque não sei falar, só por hoje me permiti chorar. Em silêncio. Silêncio. Apenas me esforço pra lembrar.

''Ela estava deitada no sofá, falava baixinho, tanto que não pude ouvir. Eu a perturbava com qualquer besteira que á fizesse sorrir. Ela sorriu. Olhou nos meus olhos e sorriu.''

Amanda Antunes,  tem 17 anos. Faz aniversário dia 9 de setembro. Agora ela mora em um lugar que por enquanto não posso ir visita-la. É minha irmã.

E