E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vontade de fugir.

Assim como o vento necessita mudar de lugar a cada segundo
Eu percebo que preciso seguir o mesmo caminho
Agora nem mesmo o tempo pode fazer diferença
Meu corpo esta percorrendo com toda a velocidade
Posso cair, posso sumir.
O que necessito agora é uma noite de paz de espírito
Não apenas em silêncio, mais com um silêncio barulhento.
Então aumento a mesma música que lembra aquela mesma antiga paixão
Isso é o suficiente se eu fechar meus olhos e fingir
E acreditar...
Que estou longe,
Muito distante dos olhos e bocas
Muito além de qualquer um
Com o vento, e um pouco de ar.

E