E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

domingo, 9 de outubro de 2011

Meu mau

Provavelmente penso demais
Me confundo e então crio uma dessas confusões
No final percebo o quanto exagerei
Mais até la,
Os personagens já disseram tudo o que não deveria ser dito
Isso faz um dia ser um dia louco.

Provavelmente falo demais
O incrível é que nunca na hora certa.
É como dizer bom dia no jantar
E sonhar repetidamente até o sonho cansar e fazer com que aquilo de fato nunca aconteça
Um dos principais erros,
Motivo: ansiedade dos infernos.

Provavelmente faço planos demais
Tanto que esqueço antes de terminar
Meu mau,
Antecipação.
Pior do que a antecipação
É sofrer por ela.

E