E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

3 , 2 , 1

Stop.


Tambores, guitarras, altos, timbre do tipo que vibra.
O corpo sente. O corpo move.
E então, os ouvidos estouram, o coração dispara.
E para.
Tudo para.
Tudo pede calma.
Enquanto ela passa.
Tudo pede trégua.
Enquanto ela respira.
E sinto. Apenas sinto.
Aqueles olhos, enigmáticos, escuros, bravos.
Lábio partido. Dividido por metal.
Olhos pintados. Radioativos.
Ela me faz cantar.
Me faz querer decifrar.
E perder a cabeça.
- Sinta vontade de ficar, não tenha pressa, quem sabe aqui é seu lugar.
É simples, ela é a música que me move.
É fácil, ela fez de mim um apocalipse.
Tão doce quanto qualquer outra coisa doce, eu disse.

Play.

Desperto.
E tudo acaba.
Essas palavras nunca foram ditas.

E