E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Infinito

Tá rolando um lance estranho, ultimamente tenho me desligado de você, de mim também. Não tenho vontade de escrever, muito menos sair da cama e colocar uma roupa além dos trapos repetidos. Te esqueço, consigo, por um tempo. E esse tempo vai aumentando, ou diminuindo, depende de como acordo.
Se sonhei com você, não te reconheço de olhos abertos, o paraíso do teu sorriso vira brisa. Vai, volta, passa, leio, releio, vejo, despacho. Toda distância, toda falta do que falar, toda a ausência e o cumulo da não presença, junta com a falta do nada que era tudo, junta com o sentimento, apesar de tudo, sinto que te amo. Apesar de pensar menos, amo mais, procuro menos, amo mais, chamo menos, amo mais. Acho que só cansei de insistir, o que sinto ficou guardado. E ficará por aqui mesmo, porque é bom amar você.

E