E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Talvez eu não tenha te tratado tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente não percebi que estava te perdendo...
Mas você sempre estava em meus pensamentos...
Talvez eu não te abracei em todos aqueles momentos solitários
E eu acho que nunca te disse que sou muito feliz por você ser minha
E acho que passou da hora, agora você esta ficando cada vez mais distante,
Pequenas coisa que eu devia ter dito e feito,
Brigas e mais brigas que tiravam meu folego, não sabia mais como evitar
Nunca soube que estava por um fio, tua voz me matava por dentro quando gritava e a culpa foi minha, agora sei, a culpa é toda minha...
Sei que não tem como voltar no tempo, então saiba que.. você sempre esteve em meus pensamentos...

E