E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Outro dia de verão veio e foi embora, talvez cercado de um milhão de pessoas eu ainda me sinto totalmente sozinho.
Eu sinto sua falta, sabe?
E eu continuo guardando todas as cartas que te escrevi, em cada uma delas, uma ou duas linhas
"Estou bem querida, como você está?"
Bem, eu as enviaria, mas sei que isto não é o bastante. Minhas palavras eram frias e vazias e você merece mais do que isto...

Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa, é como se eu acabasse de sair quando estava indo tudo bem... E eu sei exatamente porque você não poderia vir junto comigo
Isto não era o seu sonho mas você sempre acreditou em mim.

Outro dia de inverno veio e já foi embora e estou cercado por um milhão de pessoas;
Um milhão de pessoas, ainda me sinto sozinho...
E eu ainda sinto a sua falta...

E