E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Antes que eu esqueça




As boas lembranças estão fugindo do meu alcance
Talvez amanhã eu não saiba mais o meu nome
Talvez amanhã eu não saiba mais quem sou
Estou achando que eu nunca soube.
O navio esta me levando para longe
Para longe das memórias
Meus sonhos não são mais aqueles que eu queria realizar
Agora são apenas sonhos estranhos.
Estou andando pelas ruas frias
Tentando achar uma saída para meus medos
Alguém poderia tentar me salvar ?
Estou esperando que alguém me dê a mão
Olho para os lados e não vejo nada
No fundo de um buraco negro deve existir uma alma
Que espera empurrar de volta os que caíram sem querer,
Não enxergaram o que havia na frente.
Mas, mesmo que não tenha nada,
Eu continuo olhando e aguardo uma luz no fim dessa longa jornada de procura e espera.

E