E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um pedaço.

Perco muito tempo com coisas inúteis.
Tenho esperado por algo ainda não sei o que é.
Adoro imaginar diálogos
Adoro o sorriso dela,
E salada com muito sal.
É incrível como consigo esquecer das coisas tão rápido
E mudar de ideia...
Só não esqueço ela.
Faz um bom tempo que tenho alguém na mente.
E não faz muito tempo que deixei pessoas especiais desaparecerem, isso é meio constante.
Tenho uma super facilidade em me entristecer.
O que eu falo de fato não deve ser escrito.
Minha preguiça supera muita coisa
Minha voz ainda não mudou.
A voz dela ainda não saiu da minha cabeça desde o ano passado.
Repito as musicas várias vezes em seguida
Gosto do silêncio
O barulho gosta de mim.
Ela ama música N
Eu amo ela.

E